domingo, 7 de novembro de 2010

I was wrong.

Indico essa música do Sleepstar - I Was Wrong. Clica aqui para ouvir no 4shared.
:')

No próximo post: "Músicas vol. 2"

Eu sou fã da série "The Vampire Diaries", e eu gosto tanto, mais tanto que consigo tirar inspirações para escrever aqui. É engraçado isso, mas é verdade. Sem falar, na trilha sonora maravilhosa que esse seriado tem.
Enfim, o post de hoje é especial, e posso dizer que é exatamente como me sinto de uns meses pra cá. You Know.




Essa foi uma das cenas mais lindas de Vampire Diaries, e eu confesso que cheguei a chorar ao ver essa atitude do personagem Damon.
Damon e o seu irmão mais novo, Stefan, amam a mesma garota, Elena.
E simplesmente no último episódio que eu assisti "Rose", ele se declara, dizendo que a ama, mas que ele não a merece, mas o seu irmão Stefan, merece. E como um vampiro, usa a sua habilidade de "persuasão" para fazer Elena esquecer o que disse, mesmo que no fundo ele não queira que ela se esqueça, mas sabe que fazendo isso, seria menos egoísta e mais sensato. É de partir o coração, mas as vezes uma única decisão pode mudar as nossas vidas para sempre, seja para melhor, ou não. Mas devemos nos arriscar a encarar o nosso interior, pois é o lugar que estamos mais dispostos a nos encontrarmos.


Acordo pela manhã...
Na verdade, não chego a dormir a noite direito... Prefiro não tentar entender o que se passa comigo mesma. Depois de bastante tempo, fui capaz de criar uma armadura, do tamanho exato que o meu coração precisava, e me sinto protegida... Mesmo que a minha mente ainda goste de brincar um pouco com a realidade, que querendo ou não, tem o poder de machucar.

Sou uma total idiota, em achar que, talvez as coisas voltem ao seu devido lugar um dia... Um dia, quem sabe.
Os meus medos começam a se alastrar pelas minhas veias, tomando uma proporção que nem eu consigo imaginar.
Eu tentei me manter de pé, forte e inquebrável. Mas no fundo, existe algo que sinto falta. Sinto falta daquela enorme felicidade, porém ao mesmo tempo falsa e passageira.
Eu sou uma merda, as vezes eu falo comigo mesma que eu não valho um centavo, mas começo a crer cada dia mais que é verdade. Quem me dera poder fazer por um segundo mudar o rumo da minha vida, sem saudades, apenas razões.

Você pode ter certeza que todos os dias em que deito minha cabeça no travesseiro, eu lembro de você com todo o carinho do mundo...
Esse carinho é o limite que eu mesma estabeleci, pode ter demorado, eu sei... mas é o que me faz querer ficar longe de você. Eu poderia chorar lágrimas de sangue, que tenho a certeza que nada faria mais diferença, assim como todas as minhas investidas de te trazer de volta para mim.

Eu juro que te esqueceria pelo resto da minha vida, se pudesse estar no meu corpo por algumas horas e ouvir de seus amigos verdadeiros, assim como eu ouço, que sentem a sua falta, e perguntam da sua mudança. Ainda ASSIM, você consegue se manter tão distante, como se ninguém significasse nada mais. Posso dizer que te conheço, como ninguém nunca conheceu. Sei que fui, e sou o maior motivo dessa coisa toda. Eu estava errada em insistir nessa história, mas eu não penso, eu nunca pensei com a razão, só depois de muitos tombos necessários.
E se você fosse forte o bastante como parecer ser, eu poderia garantir que conseguiria balancear essa sua vida ideal de agora, com quem sempre esteve do seu lado por tantos anos. E eu falo dos seus amigos, não de mim. Já sei, que para você, eu não passo de uma perda de tempo, eu só quero dizer que, já que eu não te faço mais feliz, volte a fazer feliz os seus amigos, aqueles que também te amam e te amaram nos seus momentos de tristeza.
Esse é o sonho que eu tenho sobre você. (L

:')

"Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário