sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amor e ódio.

O meu amor não basta para me salvar. Olho ao meu redor, e não vejo nada.
Não espero que você me toque, porque a única coisa que eu vou sentir prazer em fazer, é arrancar essa merda que um dia você chamou de coração.
Eu não preciso mais te-lô.

O seu amor foi uma armadilha cruel, criada por uma mente
ainda mais maldosa, e hoje consigo enxergar que mesmo os animais conseguem
ser mais humanos que você.
Eu já não quero mais lembrar como me sentia antes.
Eu já não espero mais acreditar em mentiras criadas, por pessoas perversas e
egocêntricas demais, ao ponto de passerem dias e dias nos vendo abatidos
á beira de um abismo, no extremo das loucuras, nos delírios da perdição, e sendo
assim, trilhando o caminho para um triste fim.
Os momentos que você me proporcionou abrigo, carinho e compreensão não
conseguiram ser mais verdadeiros do que o seu maldito egoísmo.
Você optou pela escolha de se ver livre de mim, e
do peso que eu fui em sua vida, e não se interessou em olhar para trás,
ao menos para saber se eu ainda estava de pé, diante da bagunça deixada pelas suas desgraças... mas eu acho que sei o porque disso...
Esperava alimentar os seus anseios no meu coração que era tão puro, simples e vasto,
que te recebeu de braços abertos, mas que não imaginava o estrago que a sua presença
faria em minha vida.
Todas as coisas que fizeram me apaixonar por você um dia, simplesmente
desapareceram. O meu mundo não precisa mais girar
em torno da sua sombra, que insiste em permanecer no meu quarto e em cada canto dessa cidade que vibrou tanto, ao saberem que eu não mais te pertencia, e que você não fazia mais questão do meu amor.
Dos meus destroços, vou construir
a minha fortaleza, e logo de cara, você não será bem-vinda, nunca mais.

Hoje eu te vejo como um ser desprezível, incapacitada de receber algum amor, acanhada nos seus maiores medos, desejos e incertezas.
A sua vida real não passa de uma tragédia, porque você não consegue perceber que não passa de um fantoche do seu próprio mundinho cor-de-rosa.
Eu espero, sinceramente, que você morra.



Andei lendo uns textos sobre o ódio e resolvi fazer esse post, amargo, mas que com certeza muitas pessoas já se sentiram assim por alguém. Eu até gostei, mas peguei um pouco pesado, não?

Relacionamentos: Quando o amor se transforma em ódio

Costumo escrever os meus post's de acordo com os meus sentimentos, variando também pelo meu humor, e que servem para as pessoas que eu sinto um carinho enorme. Mas esse post, não é direcionado para ninguém em particular,
apenas para quem se identificar, ou para quem gostar mesmo.

2 comentários:

  1. Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o Amor.
    Ficou muito bom o texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. EU gostei muito, ateh pensei que contava a minha historia e nao a sua!

    ResponderExcluir