quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Todas as pequenas coisas.

COLOQUEM PARA TOCAR ANTES DE LEREM:

http://www.4shared.com/audio/nkoEZwRN/Selena_Gomez_And_The_Scene_-_A.htm


Por vários meses só tenho falado de amor, dor...
Transformar as minhas palavras em uma suave canção, o que acham?

Tudo que gira em torno do meu amor, continua cansativo, desgastante.
As minha relações de amizade me preocupam tanto quanto o que eu guardo aqui dentro no peito.

Quando eu era mais nova, nunca fui de reclamar das coisas que faziam falta na minha vida. Eu acho que nunca tinha me dado conta de que as poucas coisas que eu conquistei, eram absurdamente mais valiosas do que qualquer bem material existente. Então quando eu comecei a perder de uma forma frustante o que eu considerava especial, imperecível, de verdade, e sentia que isso me machucava, ficava e continua sendo insuportável aguentar.

Mas como eu posso me conformar? Acho que não seja possível. Eu nunca precisei mudar para demonstrar os meus sentimentos para ninguém.
Será que eu não consegui provar o suficiente? Será que depois de tudo que eu passei ao seu lado, não te fez enxergar que eu te amo? Sinceramente, o que você considera como 'minha carência' eu considero como amor. Sempre foi assim, e para você, eu não preciso mentir.


Isso doi. Machuca a alma.
Eu choro, mas eu logo coloco na minha cabeça que isso vai passar, e
que o meu pequeno coração consiga digerir os meus incasáveis soluços ao longo da noite.

Fico triste ao ver algumas pessoas mostrando os seus reais interesses a mim, fazendo eu me enganar sobre tais. Me sinto perdida, e eu vejo que não há lugar nenhum no mundo onde eu consiga me amparar, esquecer e consertar o que está errado.
Mas... consertar o que está errado? Parece difícil, pois estão cientes das próprias escolhas. Todo mundo cansa, ninguém é feito de ferro.
Não faço questão de enumerar quem anda comigo, de me transformar em outro ser para gostarem de mim, até porque eu nunca precisei de máscaras. As minhas dores, e sentimentos eu nunca consegui esconder. Não preciso falar nada, eles conseguem ficar estampados no meu rosto. E quem me conhece bem, logo percebe de cara.

A dor é o único sentimento que não precisa de máscaras.

E eu nem precisei te ver, mas apenas sentir que de alguma maneira eu te magoei.
Você é forte, e sabe guardar emoções melhor do que ninguém.
As vezes posso achar que seja um mérito seu, mas nem sempre é saudável.

Vocês conseguem imaginar o quanto um abraço, um beijo, ou um pequeno toque na mão de quem gostamos tem uma força inacreditável para derrubar tantas explicações?
Eu só queria que alguém pegasse na minha mão e me levasse para longe daqui, me dizendo que tudo vai ficar bem, e me salvasse dessa angústia que me consome.

Tentar decodificar os meus sentimentos em palavras, não consegue ser pior do que não me dar respostas plausíveis...

É.





A day without you is like
A year without rain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário