domingo, 21 de novembro de 2010

Conto de uma alma em Março.

Eu me lembro como se fosse ontem...

Eu sabia que poderia me perder naquela festa. Eu sabia também que seria o principio do meu fim. Foi uma noite feliz, e é tão fácil para eu me lembrar da sua pela branca, dos seus cabelos escuros caindo sobre os seus ombros, ofuscando todos e todas naquele lugar. Aquele seu jeitinho doce que me capturou e me fez delirar. Eu não imaginaria que o amor da minha vida estava entre tantos amigos embriagados.

Era madrugada, e nada mais aquecia. Era o meu corpo que caia.
Eu não a conhecia, mas me permiti a algo mais, quando parei por alguns segundos e ouvi o meu coração chama-lá. Não consegui conter o meu desejo de estar perto daquela menina que mudou o rumo, do que hoje eu ainda posso chamar de “minha vida”.
Tropeçando e me esbarrando nos outros, eu não pude evitar em gritar o seu nome por todas as partes da festa. Lembro-me de ter sentado perto da piscina quando consegui enxergar ela se aproximando de mim e dizendo: “Oi E. Eu estou aqui”. Essas palavras fizeram com que o meu pequeno coração se acelerasse cada vez mais, ao viajar naquele seu rosto de porcelana, e nos movimentos dos seus lábios.

Uma utopia que eu pintava na minha mente, foi o suficiente para eu ter a certeza, que eu não estava errada sobre ela. Depois desse dia nada mais foi a mesma coisa. Eu a senti dentro de mim, antes mesmo de toca-lá. E depois de ter sentido as suas mãos apertando as minhas, esquecendo do mundo que deixamos pra trás, aquecendo o meu interior que se encontrava vazio e acinzentado, eu pude crer, que era a melhor noite de toda a minha vida. O começo do fim de tudo o que eu conhecia, de tudo o que eu já me permiti sentir por algum ser. E era ela. Só ela.

Guardo um pedaço do seu céu comigo, guardo apenas as coisas que foram boas.
E é assim que tem que ser.

Meu amor. :')

-

Alguém pode me dizer se esse conto é real ou não?

Depende de você. Não foi um sonho. Aconteceu. Eu vivi. Você viveu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário