segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sinta, ame.

Esse post é dedicado para algumas amigas que com certeza vão se identificar. ;)

COLOQUEM PARA TOCAR ANTES DE LEREM:

http://www.4shared.com/audio/u6sNUIiQ/Plumb_-_In_My_Arms.htm

Chega um momento em que eu não quero mais saber o que vai acontecer, chega um momento em que eu me pergunto 'Que porra é essa que eu continuo fazendo?'
Um grande foda-se para toda essa merda que vivemos. A nossa reciprocidade não é real. Minto, a sua.

Seria possível fazer com que as pessoas que amamos consigam reparar na merda que dizem, na maneira como agem, na maneira como cada palavra tem o poder de nos deixarem cravados no chão?
E fica tão difícil de se levantar...
Somos todos sozinhos e tudo o que queremos é alguém para falar que somos importantes, que prestem atenção, que ao menos se importem em como nos sentimos. As vezes precisamos de tão pouco, ficamos perdidos, como se não houvesse super héroi algum no final para nos salvar.
Parece nunca chegar o momento certo para falar com toda a certeza que simplesmente cansamos, né?
É um sentimento horrível eu ter que decidir fazer a coisa certa, cortar os laços emocionais, sendo que você toma conta de todos os meus pensamentos. Mal posso esperar para eu superar esse drama sentimental que vivo. Mal posso esperar para te odiar. E eu...eu so queria te abraçar, sentir você ao meu lado, eu preciso de você, e sei que nada vai fazer com que as coisas fiquem bem outra vez. Eu passo os dias olhando para cada fotografia, reconstruindo os nossos dias, e na minha cabeça eu consigo fazer com que esse filme trágico volte, mas infelizmente fica impossível eu faze-lô pausar.
Começo a me perguntar se algum dia você chegou a me amar de verdade, aquele amor incontrolável, aquela sensação de êxtase... Me pergunto o que existe de errado entre eu e você, ja que não temos absolutamente NADA. ='/

Será que quando você beija outras pessoas, gostaria que fosse eu no lugar?
Eu acredito que não, eu procuro levar esses pensamentos para bem longe, antes que eu comece a me apronfudar ainda mais nesse nosso caso perdido.
Quando eu olho nos seus olhos vejo uma abundância de incertezas. E EU JURO QUE se eu pudesse, agora, correria milhas para ir ao seu encontro.

DROGA! Você jamais vai conseguir me entender. EU SOU REAL PORRA! O MEU SENTIMENTO É REAL! O MEU VAZIO É MAIS REAL AINDA!
As coisas que você fez e faz, por mais que sejam como mil facas penetrando pelo meu corto, não me impedem de te amar menos, e é quando eu tenho vontade de me odiar por amar você, então eu tenho vontade de fazer qualquer caralho que seja apenas para chamar a sua atenção, e você cega, não nota.
Se esqueceu ou finge esquecer da sua parte humana, aquela que eu por um momento cheguei a desbravar. O meu mundo era verde, feliz, e quando eu fecho os olhos e penso em você, quando eu me dou conta estou te procurando em alguma página de classificados do jornal, ou procurando o seu nome em alguma lista de óbitos.

Quando você deita a sua cabeça no travesseiro, consegue pensar no que eu teria feito ao longo do dia?
ACREDITO QUE NÃO. NOVAMENTE.
O mundo gira ao seu redor, e você se preocupa demais em viver escondida na sua vida ideal, e isso foi a única coisa que te importou esse tempo todo? Nunca passou pela sua mente antes de se aproximar e jogar os seus sentimentos na minha cara, que eu ficaria realmente em pedaços?

As pessoas te perguntam: 'Como você está?'
Então respondemos: 'Bem'

Bem é o caralho! Que forma maravilhosa de ocultar oque nos aflinge. HAHA
Mas também de nada adianta, ninguém sequer se interessa em ouvir os nossos apelos, as nossas necessidades. É perda de tempo, ninguém melhor que nós mesmos para viver e entender o nosso coração.

É bastante perceptível o modo como você me faz sentir...e me consome.
A qualquer momento sei que posso te agarrar pelo pescoço, te sentar junto a sarjeta e chorar as lágrimas mais verdadeiras do mundo, te implorar que fique em minha vida, que volte a ser quem eu amei e ainda amo, e se humilhar tanto ao ponto de dizer que eu não sei viver sem ter você. Por várias vezes eu tentei te deixar de lado, exclui-lá dessa rotina incansável.

É inútil esperar que você corresponda as minhas expectativas.
Procuro me bloquear de tudo que me leva até você, mas ainda sim continua claramente inútil, você já não faz mais questão da minha presença em sua vida.
O meu celular continua quieto, o baraulho da tv encomoda, e presa em meu quarto, só sua sombra, consegue me afastar dos meus intensos pesadelos.

Somos seres descartáveis... e eu fui descartada.
Parabéns, voce conseguiu oque queria, mais um ser apaixonada por um poço de mentiras.

Eu te amaria até o final, e esperaria o tempo que fosse para que você reconheça
que eu estive aqui o tempo todo, mesmo sabendo que o que eu tento passar por essa tela de computador que também nos afasta, é a mais pura verdade, porque se enganou ao ter me dito que me amava inúmeras vezes.

Em meio dessas gigantescas ondas de atrasos, me perguntou se devo permanecer imóvel aqui. É facil para você que mudou, que tenta esconder um sentimento tão bonito assim...
Gente, como ainda consigo ter esperanças? Como consigo AINDA achar que há esperanças... eu gostaria de saber a resposta.
Mas infelizmente não sei mais. Imaginar razões fortes para o seu amor continuar sendo verdadeiro continua sendo impossível a cada dia que passa.
Consigo acompanhar o ritmo que o meu coração bate por você, devagarinho ele vai começar a parar... e então te seguindo por essa escuridão, te escuto falar o meu nome nos seus sonhos, e o alívio surge para me iludir em mais um dia da minha amarga existência.





"Cuidado com as ilusões profundas e enganosas feito o mar. Não coloque sua intensidade onde não tem nada." - C.

Um comentário:

  1. Puutz, a maioria das coisas que você disse ai já passou pela minha cabeça. Tá muito foda E. Passou um filme na minha cabeça enquanto eu lia tudo o que você escreveu ai. Amei.

    Ari

    ResponderExcluir