domingo, 19 de setembro de 2010

De coração aberto.

Não sei se hoje estou com 'aquela inspiração' toda, mas vamos lá. Eu ando dizendo há alguns dias que precisava vir aqui postar, desabafar.

Passei algum tempo pensando em me tornar uma pessoa nova, sem um passado, sem uma dor.
Certas coisas eu cheguei a perceber agora, pois se eu tivesse sido menos cabeça dura poderia ter evitado stress desnecessário por vários dias da minha vida. Se eu soubesse ser mais equilibrada, com certeza muitas das coisas que me empolguei de início poderiam estar sendo cumpridas, ou então levadas a sério. Mas eu ainda não consegui tirar esses destroços do meu caminho. Não foi um erro seu, foi um erro meu, pois estava predestinado que essa bomba dentro de mim finalmente explodisse, e para o meu azar, você se cansou demais e chego a concordar com a sua distância que preferiu ter de mim, pois eu não consegui provar que eu mudaria. Continuei sem respeitar o seu espaço e isso chega a me sufocar por dentro. Tudo o q eu fiz foi sem maldade alguma, apenas para tampar o mais fundo buraco já deixado no meu peito. Eu tenho um grande carinho pela nossa história, foi super turbulenta, mas ao mesmo tempo válida e se eternizou. Relmente seria bom eu desligar essa música brega que ainda toca no meu coração. Seria bom também cair a minha ficha, pois o jogo anda desigual, lutamos com forças totalmente diferentes, e balancear tudo isso nunca foi fácil. É necessário deixar a dor de lado, e tentar ser feliz. Eu sabia que você não voltaria, M. Eu senti nas suas palavras que já tinha se conformado com o término, e eu ainda não tinha me adptado em dividr minha vida com outra pessoa, embora eu deixava claro que estaria disposta a tentar sempre com você.
Ela foi embora, eu sei, antes que não sobrasse nada de mim dentro dela, eu sabia que ela queria quardar o melhor de mim antes que eu não fosse mais capaz de dar o melhor para ela. E ela deixou comigo o meu amor por ela.
Preciso limpar essa estrada que eu venho caminhando, lentamente, tentando ser mais cautelosa ao lidar com tanta merda acontecendo ao mesmo tempo.


http://www.4shared.com/audio/OHlH8rjE/07_Jay_Vaquer_-_Aquela_Musica.htm


De boa, não gosto muito de Jay Vaquer, mas essa música foi o Vítor Zucarelli que me mostrou e não canso de dizer o quanto ela é perfeita. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário