quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Por: Nicole 'Nic Trixie'

Elisa, eu estava lendo seu blog e confesso que cheguei a ficar emocionada com a intensidade das suas palavras. Normalmente você não consegue explicar o que se passa com você, mas quando você escreve, o faz de maneira tal que eu posso até mesmo ouvir a sua voz enquanto leio suas palavras, como se elas emanassem de dentro de você. É até difícill compreender como tanto amor pode caber em uma pessoa não tão grande assim, mas mesmo assim fico admirada com a sua coragem. Quantas vezes eu já quis expor o que eu penso, o que eu sinto... mas acho que além de coragem, me falta a capacidade; não é fácil trancrever em palavras algo que é sentido, não em palavras que possam ser entendidas pelo resto da humanidade.
Te amo muito, ursinha... sinto um carinho imenso só de pensar em você,
e te admiro cada vez mais. Saudades (L)




-

Nenhum comentário:

Postar um comentário