terça-feira, 14 de setembro de 2010

Shadow of the day

-


Antes que alguém comece a ler, coloquem para tocar:



http://www.4shared.com/audio/xBMFlZPX/Boyce_Avenue_-_Shadow_of_the_D.htm






Na nossa cabeça cabem várias pessoas, mas no coração apenas uma. A escolha cabe a nós pensar ou sentir. Se pudéssemos fazer com que os nossos pais, irmãos, e amigos deixassem o ódio e o orgulho de lado, para que o amor conseguisse se confortar verdadeiramente naqueles que se diziam dispostos a enfrentar do ápice ao precipício por alguém, as coisas com certeza tomariam rumos diferentes. Mas de que adianta mentir para nós mesmos? É incrível essa capacidade que o ser humano tem de preferir viver uma mentira, apenas para se sentirem bem no meio de tantas outras almas solitárias perambulando por aí, esperando serem amadas como vemos em tantas ficções. Mas infelizmente é assim, quando nos vêem alvo de qualquer coisa que não seja o ideal, muitas pessoas acabam quebrando um monte de corações, arruinando vidas a parte apenas para passar o tempo e fazer parecer ‘normal’.
Seria mais fácil se todos nós conseguíssemos nos abdicar de sentimentos como: culpa, preocupação, e principalmente amor por aquela pessoa que até hoje nos faz suspirar, enlouquecer, deixar sem reação, chorar e cometer os atos mais fudidos movidos pela nossa impulssividade. Vocês nos chamam de insanas, mas foi apenas a nossa força de vontade para mostrar que ainda não seria tarde para um novo recomeço. A vergonha e a humilhação por detrás de nossos olhos, não são fortes o bastante para destruir essa busca incansável e insaciável de tê-las sempre por perto. Queríamos nos libertar desse sufoco e dessa angustia, assim como vocês tiveram mais capacidade emocional de se envolverem com outras pessoas de uma forma tão convincente e acabando cada dia mais com um sentimento que até então era inquebrável aos nossos olhos. Chegamos a ficar cansadas de termos passado tanto tempo ouvindo as mesmas desculpas, impossibilidades, e a falta de maturidade ao ficarem de frente com situações que requeriam o mínimo de atenção. Seria carência ou vontade de alimentar o maldito ego que fizeram vocês nos procurarem ou saberem que estávamos bem com outra pessoa? Depois de tantas noites vazias e beijos incontroláveis, chegávamos em casa com tanto desgosto por não conseguirmos apagar todas as lembranças que nos assombram ao longo dos dias...

Aconteceram vários acasos... grandes oportunidades de depositarmos e demonstrarmos que os nossos apegos ainda podem ser compartilhados com outras vidas. Assim como os acasos, existiram também grandes enganos, mas o melhor da vida realmente está em nos arriscarmos. Buscamos todo o tempo sermos bem vistos, amados e desejados. Quando um pequeno sentimento começa a se desenvolver muito forte por alguma amizade que já existia, e então algo simplesmente não acontece do jeito que queríamos voltamos a estaca zero e é justamente onde nos encontramos mais machucadas. Pois vemos que a vontade de sermos completas é maior que qualquer razão no mundo. Cometemos tantos erros que poderiam ser evitados, se soubéssemos controlar melhor as nossas emoções. Magoamos e acabamos afastando pessoas que nos proporcionavam momentos de felicidade mútua. Doamos amor sem medir o grau de retorno, pois aquele medo constante de sofrer tudo novamente não vai deixar de existir.
As vezes a melhor escolha é deixar o tempo se encarregar de colocar as coisas no devido lugar.


Elisa S. feat Arielly A.

2 comentários:

  1. Elisa, eu nao pude deixar de me emocionar, me identificar e ate chorar com tudo isso que vc escreveu. é exatamente como eu me sinto, engraçado porque hoje mesmo eu tive vontade de escrever e nao saiu nada... Como vc mesma disse.. quase a mesma historia, com personagens diferentes. Espera que a gente possa se "curar" um dia.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo e mais um pouco aqui...
    Acho que exatamente o que eu to vivendo agora :s

    ResponderExcluir