sexta-feira, 7 de maio de 2010

Leia Ouvindo "Pink - I Dont Believe You"

Voce é muito forte por tras do computador,nao é M. ?
Porque eu,sinceramente,nao acredito que teria coragem de me dizer
tudo o que disse olhando pros meu olhos.

Voce não só fechou a porta e foi embora,
vc DETONOU essa porta à ponto de não ter mais como abri-la,
Quando na verdade eu gostaria de ter forças pra te mandar enfia-la no cu.

Voce quer se livrar do pecado,
mas está mudando de uma obsessão para outra,
tão preocupada com o pecado do amor..acabou se esquecendo do pecado do egoísmo,
nao é verdade ?

Voce nao sabe o que é ter que desabafar em um blog,
o qual nem vejo mais tanta utilidade porque voce nao faz mais questão de ler.


Até quando vc sustentará essa máscara?
será que ela te faz tão bem como eu fazia ?

Isso voce vai descobrir sozinha,e eu já sei como..
..
vai ser no instante em que vc estiver procurando alguem pra te abraçar,
alguem pra ouvir os infernos da sua vida
e ae nenhuma amiguinha da Igreja vai conseguir te acalmar

E nesse exato momento,
eu vou atender seu telefonema pra dizer que meus braços estiveram sempre abertos,
e que eu nunca acreditei que voce nao precisaria mais de mim.

[Vitor Z. psicografando Elisa A.]

Um comentário: