quinta-feira, 6 de maio de 2010

Leia ouvindo '' RIHANNA - FIRE BOMB '' [2] versão Elisa.

Aquele nosso último abraço, quando você me deixou ir ... e como eu imaginava
você não voltou, e percebo cada vez mais, você fica distante.

É como se eu afundasse nos meus próprios apelos, é como se eu me
engasgasse em cada palavra desperdiçada aqui, esperando por um gesto,
sua voz me dizendo aquelas 3 palavrinhas mágicas, ou até mesmo uma luz no
fim do túnel para acabar com todo esse meu desespero.
Como é possível eu suportar o fim de todas as nossas promessas e sonhos?

O meu telefone continua silencioso, apenas aumentando a voz do meu coração e a voz do meu choro interior todos os dias.

Lembra quando voce ria das minhas palhaçadas? Me dava vontade de te apertar e nao te soltar nunca mais. Lembra de quando íamos para a biblioteca pública para 'estudar'
e ficavamos escrevendo bilhetinhos de amor uma para a outra? Lembra das cartas que te mandei e das cartas que voce me escrevia? Lembra de qndo eu passava na porta da sua casa e fazia corações dizendo que te amava? Lembra de qndo a víamos filme no meu quarto de mãos dadas, conversando, e fumando horrores? Lembra de quando eu te ligava pra te contar sobre o meu dia, e saber sobre o seu? Lembra qndo eu te esperava entrar no msn e o meu coração quase saltava de felicidade quando você entrava? Lembra de quando eu te perguntei no dia 22/03/2009: 'Você tem certeza do que está fazendo? Espero que você não tenha esquecido da resposta.
Lembra qndo eu ficava parada do seu lado, falando que eu nao era tão baixinha assim? Lembra das mensagens e dos depoimentos apaixonados que eu te mandava? Lembra das mordidas que eu te dava e que ficavam super roxas por uma eternidade? Eu amava fazer tudo isso pq você se lembrava de mim todos os dias.
Eu poderia ficar aqui horas digitando e descrevendo tudo oque eu senti a cada segundo, poderia usar todas as palavras existentes e ainda assim é tão inexplicável, como se eu estivesse lá vivendo isso até agora, cada vez que lembro da gente.

Éramos uma só, como se nada pudesse nos afetar e nos separar.
A distância atrapalhou muitas vezes, mas eu tentava me segurar naqueles momentos de fraqueza, pois oque eu mais desejava era que VOCÊ NUNCA ME DEIXASSE. As vezes
posso estar me precipitando com tudo isso, mas são provas de que o meu amor vai continuar a me levar até você.

Por dias tento esquecer dos socos, dos choros, e sangramentos que a vida me faz passar, eu sigo em frente, ou pareço seguir não por ser forte,
mas por ser tão fraca para não conseguir te tirar da minha vida de jeito nenhum, e sei que te amo demais e que vou chorar muitas vezes ainda.


Então me diga amor, a hora de te dizer 'Eu te amo(...)' fecha aspas, coloca você.


Vitor Z., os nossos FDS's também são os piores do mundo quando precisam ser, resolvemos largar tudo dentro da boate e simplesmente pensamos em sumir,
e eu amo qndo voce vai para a minha casa onde podemos conversar e fazer da nossa frase: 'Voce sabe oq se passa em mim' se tornar ainda mais verdadeira.
E como voce mesmo disse uma vez e eu nunca esqueci: 'E. pelo menos voce não corre o risco de vê-la na boate beijando outra pessoa.' Mas eu corro o risco de nunca mais viver oque eu sempre desejei, pois como uma pessoa foi capaz de sumir da minha vida desse jeito, estando super bem, enquanto em cada dia de festa eu me sinto sozinha em meio a multidão que me rodeia? Cheia das mesmas conversas de pessoas que apenas iludem, e hoje em dia consegui me salvar mesmo estando com outras pessoas novamente ou pelo menos tentando. A única pessoa que eu vejo para recorrer é ela, respeitando a sua decisão ou não, eu sinto falta do que CHAMAMOS DE AMOR. Pq viver de pequenas historinhas não está com nada, preciso de algo concreto, preciso do amor dela, oque me fez ver os dias mais coloridos, oque me fez viver oque eu nunca imaginei que seria possível.

Nem mesmo a Rihanna aguentou segurar sua lágrimas em Fire Bomb num show em Berlin. VAI SER O NOSSO HINO Vitor Z.

Eu amo voce, e estou contigo, nao abro mão, jamais meu best. (L)

CLICA AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário