segunda-feira, 1 de março de 2010

Nostalgia

As vezes eu só queria achar as respostas para eu colocar um fim nesse sufoco todo.
Respostas diretas, e até mesmo grossas. E que faça com que meu mundo de fantasias desmorone logo e que eu acorde para essa realidade que está tão longe dos meus olhos. A minha pá para cavar está furada, e eu não tenho coragem para trocar. Me afundo cada vez mais em dúvidas. Me pego pensando sozinha nas palavras que trocamos, nos carinhos que compartilhamos, e vejo o quão distante isso parece estar agora de mim. Um abraço e palavras confortáveis me fariam super bem agora. Quem me dera nunca mais ter forças para encarar o meu conto de fadas perdido. Quem me dera nunca mais poder acordar para lembrar que eu amei demais, me importei demais, e me dei por inteiro todo esse tempo, pra 'você' virar e falar que surtou e que não tem mais forças para lutar por mim.
Isso machuca, realmente machuca. As vezes eu esqueço, as vezes lembro da gente, mas quando eu lembro de como você me tratava para hoje em dia, eu me pergunto: 'Aonde eu errei com você?' Pensei que tivesse feito de tudo pela nossa felicidade e as vezes as pessoas escolhem o caminho 'mais fácil'. Se tiverem 1 minuto todo mundo pode fugir e desistir, por isso vamos continuar andando...

:/

Queria que tudo fosse diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário