terça-feira, 2 de março de 2010

Unwilling to leave

Eu realmente não queria tomar uma decisão errada ou coisa do tipo...
Uma ex da adolescência ressurge das cinzas, me tratando tão bem, super querendo reatar novamente. Mas é tudo tão complicado. Eu penso que poderia dar certo mas eu não consigo ser eu mesma. Eu persisto numa coisa sem retorno... sem esperanças.
Você, M. não tem feito nada para me fazer te amar menos. O seu tempo apenas me mostra a cada dia que você consegue viver melhor sem a pessoa que amou, e que te queria por perto. E isso me deixa tão pra baixo… eu tento lembrar das coisas boas, mas o que passa pela minha cabeça são as palavras que eu nunca pensei que falaria para mim. Palavras frias e furiosas que roubaram os nossos momentos felizes, me fazendo ir embora, assombrando a minha mente todo tempo Eu suponho que você fez mais do que queria. E eu imaginando se algum dia voltaria… Pode o mundo acabar mas nada vai tirar o meu amor por você.
Eu queria uma outra chance para fazer tudo melhor.

E de alguma forma, todo o amor que tivemos pode ser salvo. Porque eu confiei a minha vida em você; e simplesmente nossos planos de felicidade se apagaram da sua vista.
All along, not so strong without these open arms.




A.

Se tudo o que você quer sou eu... eu tentarei fazer o possivel para não te dar nada menos. Você me entende, e me aceita do jeito que sou.

Semana Santa e aniversario em GV.
Mudo essa semana de apartamento. Morarei sozinha de vez.
Enfim, 2 dias na casa do Renan Bill foram maras.
Fotos no FlicKr logo. To sem notebook.

=/

Um comentário:

  1. Amoooor.
    adorei o texto

    é bom ter esse blog, você "confia nele" e fala tudo que ta dentro de você, desabafa.
    e espero muito que a M. leia o que escreve aqui, e que até a semana santa a gente possa chegar em Gv e ter novidades, avanços, e no seu aniversário que você possa ganhar o presente que tanto sonha a muito tempo.

    continua assim, ao menos sei o que se passa em partes na sua vida. fique firme, e vai dar tudo certo, com ou sem M.
    beijos, teamo.

    ResponderExcluir