domingo, 28 de fevereiro de 2010

Praça da Liberdade

'O mundo é podre , eu não preciso ser.'

Sábado foi o meu melhor dia.
Fui com o Jr. para Praça Da Liberdade, e voltamos a ser crianças. Literalmente. :)
Compramos aquelas paradinhas de fazer bolhinha de sabão, e ficamos andando pela praça soltando... até pediram foto da gente. *----*
Fora que depois alimentamos os pombos por horas. Me senti tão leve por algumas e é assim que eu gostaria de me sentir pelo resto da minha vida.

-

E vamos continuar levando...

até quando eu não sei...

-

'Se não é real
Você não pode ver com seus olhos
Você não pode sentir com seu coração
E não vou acreditar

Porque se é verdade
Você pode ver com seus olhos
Até na escuridão
E onde eu quero estar, yeah

Vá pegar sua pá
Vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo'


Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário