quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Será que é justo, para ser jogado fora?'



Eu prometi para mim mesma no domingo passado(casa da Jordana) que eu não iria mais chorar. E voltando para BH hoje cedo, o meu pai me liga, e eu ja estava dentro do ônibus, perto de Ipatinga. Ele queria saber se tinha acontecido algo desde o dia que eu cheguei em GV, pois eu estava sempre andando com a 'cara de choro'. Mas dessa vez nao teve como eu falar, e simplesmente não aguentei e chorei tanto, mas disse que estava 'indo tudo bem' e então meu pai disse que iria me escrever uma carta e que acima de tudo não vai me deixar desistir de nada na minha vida. Eu me apego demais, e isso está passando dos limites, eu não aguento mais não ter o que fazer para lidar com essa perda. Eu converso como se estivesse tudo bem, eu abro um sorriso para as pessoas, mas isso é tudo falso. Quando for intolerável para vocês viverem sem alguém, vão conseguir me entender. Me explica como esta sendo fácil pra você, 'viver' sem mim ? Não conversar comigo, nao procurar saber, nao querer me ver, eu te peço desculpas pela terça-feira, se é isso que você quer. Eu não deveria ter ido na sua casa, mas eu te vi de longe, e o meu coração ficou tão apertado de te observar e não poder fazer nada. ='/

EU TE AMO.

E SEMPRE VAI SER ASSIM. NÃO CONSIGO OLHAR PRO LADO, NÃO CONSIGO CONTINUAR COM OUTRA PESSOA ENQUANTO VOCÊ ESTIVER 'AQUI' => (L)

Então fica assim.

É apenas sua sombra
Nunca você mesmo
É apenas sua sombra
Ninguém mais
É apenas sua sombra
Preenchendo o ambiente
Chegando tarde
E me deixando muito cedo
E me deixando muito cedo

Você se entrega
E depois se fecha novamente
O sol não está brilhante
O céu está negro
Pode ser apenas um outro sinal.
Eu não posso guardar algo que não me pertence
Você esta indo mas ainda hesita
Mas você, você praticamente se foi


Como posso saber se você tem certeza no que diz?
Você fala em voz alta mas soa tão distante
Talvez eu tenha visto rapidamente sua alma
Era a sua sombra. Eu a vi na parede.

Eu estou vendo você desaparecer
Mas você, você nunca esteve aqui
Oh
É apenas sua sombra


Shadow - Britney Spears

Nenhum comentário:

Postar um comentário