quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Desapego.


Como diz o mestre Yoda:' Sinta a força, ela nos proporciona vida, nos faz crescer. O amor leva à raiva, raiva leva ao ódio, ódio leva ao sofrimento. O medo da perda é o caminho para o Lado Escuro.'


"O apego leva ao ciúme. Ele é a sombra da mesquinharia. Treine-se para se desapegar de tudo que você teme perder”

Não sou nenhuma mestre Jedi, infelizmente. E eu nao acho que seja fácil qualquer um de nós desapegarmos dos nossos melhores afetos... Por esses dias me senti um lixo por ter perdido aquilo que mais me fazia completa. Por mais que as coisas não estivessem 'boas' eu sabia que a pessoa estava sempre comigo, do meu lado, me dando forças e eu também por ela. Em todas as minhas conversas com ela, tive raiva e ódio de mim por dias. O lado Escuro fere o corpo e a alma. Foi o que aconteceu comigo. Sempre tive prioridade com afetos, e a dela, perdi. E aconteceu por disputas pessoais, aparências quanto a sociedade, ignorância religiosa, e etc. Eu continuo no mesmo lugar, encarando meus planos, ainda não me tornei uma guerreira Jedi. Meu coração não estará enterrado em Governador Valadares, nem em lugar nenhum. Meu coração bate dentro do meu peito, com muita coragem e determinação, sempre foi assim apesar de que dou a louca sempre, mas eu nunca desisto. Cada um de nós segue um rumo diferente. Mas o que é mais importante e significativo é saber caminhar juntos enquanto há prazer, amor, e força de vontade. E depois, saber ir embora com consideração e carinho. Não agindo como se 'eu estou certa disso, é assim que deve ser, e foda-se você' Meu sentimento vai continuar, pois eu acredito que o que esteja fazendo seja uma luta dentro da sua cabeça pelo que você é, e pelo que você quer ser.
Eu sempre vou te amar. Apenas não quero continuar nisso sozinha. Chega de humilhação por aqui. Se quiser me procura, porque eu já fiz de tudo por você, todos esses dias.

Espero que daqui um tempo tudo se resolva, e que o seu tempo passe rápido. E que ainda SEJA A NOSSA HORA.


Playlist: COME BACK WHEN YOU CAN - Barcelona
FOLLOW ME DOWN - 3OH!3
ENJOY THE SILENCE - Anberlin
BULLETPROOF - La Roux
BONFIRES - Blue Foundation
SECOND PLACE VICTORY - This Day and Age

Um comentário:

  1. FINALMENTE você entendeu o que é evoluir e esquecer ela.
    Foi ótima na sua vida, amou ela e tudo mais.. mas chegou um momento onde ela estava sei lá.. te sugando..
    você fazia o mundo e ela movia um palito, quando movia..
    entào honey, vamos ahasar na solteirísse já que não estamos encontrando ninguém que dê valor por nós
    ;)

    seeya honey

    até mais, beijos

    ResponderExcluir