quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

3OH!3 (feat. Neon Hitch) - Follow Me Down

[Siga-me]
Tire-me, tire-me daqui, isso me faz
Sentir tão, sentir tão, na na nana na

Baby, baby, aqui todos estamos loucos
Você não precisa se preocupar na na nana na

Então me siga
Para fora dessa cidade
Garota, você está se movendo muito devagar
Então me siga, eu vou te mostrar alguns lugares
Há um lugar que nós precisamos ir

Siga-me, siga-me
Fa la-la-la-la [x2]
Fa la-la-la-la

Dançando, andando o relógio continua falando
Eles cantam, eles cantam la la-la-la-la

Senhores e senhoras, animais e bebês
Nós cantamos, nós cantamos na na na-na-na

Então me siga
Para fora dessa cidade
Garota, você está se movendo muito devagar
Então me siga, eu vou te mostrar alguns lugares
Há um lugar que nós precisamos ir

Siga-me, siga-me
Fa la-la-la-la [x2]
Fa la-la-la-la

Siga-me, siga-me
Fa la-la-la-la [x2]
Fa la-la-la-la

Ahh ah oh
Ah ah ah oh
Ah ah ah oh oh

Siga, siga, siga, siga, Oh okay
Siga, siga, siga, siga, oh oh

Siga-me, siga-me
Fa la-la-la-la [x2]
Fa la-la-la-la
Siga-me, siga-me
Fa la-la-la-la [x2]
Fa la-la-la-la


Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário