quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mudanças.

Sinto muito que a vida aqui dentro seja tão difícil, e dura para nós duas. Sinto muito que a nossa importância como pessoas, tenha ficado pequena demais.
Eu não quero, ou melhor... não devemos ser para nós mesmos, a causa da nossa destruição. Sabe, estão acontecendo coisas que ás vezes são "uma forma de consolo" para mim. De repente, comecei a existir novamente.

"Você faz bem ao meu ego, mas não faz bem a nossa realidade."

Simplesmente por não ser a minha realidade, igual a sua. Talvez hoje eu entenda melhor o que eu estou dizendo, e você também.

Apesar de existir muito amor comigo, tudo se tornou pequeno demais.
Quero muito você, mas queo a vida também, pois ela é vital para mim. Eu faço um mergulho profundo ao meu coração, numa sede de encontrar ânimo, força, e vontade de continuar aqui lutando, não importa o quanto, para que amanhã possamos erguer a cabeça e dizer: "vencemos." Mas ao mesmo tempo, não quero lutar me mutilando, arrancando a cada dia, um pedaço de mim, e um pedaço de você, pois o valor de tudo está em chegarmos inteiras e não aos pedaços.

No meio disto tudo, está acontecendo algo que para mim, é muito desagradante.
Estou perdendo a valorização de tudo aquilo que falo, veja você, que eu, apenas eu, tenho culpa disto. Tudo o que falo hoje com tanta convicção, com tanta garra de realização, amanhã de repente, o que eu falei fica esquecido, como se ninguém tivesse falado, como se fosse algo que não precisa levar em consideração, chegando então a conclusão de tudo, estou pouco a pouco me tornando uma hipócrita.
Tudo que falo, nunca faço.
Quantas vezes amordacei a minha boca para não gritar, e ceguei os meus olhos para não ver, e quanto mais amordaçada, mais gritava, e quanto mais cega, mais via.



Se vamos continuar juntas algum dia, que se tenha a certeza exata, que enquanto existir respeito e amor, estaremos juntas. Caso contrário, vamos esquecer tudo, e sairemos dessa antes que o ódio consiga superar nossa história. (...) Pode ser a nossa última chance.

Eu nunca pedi desculpas pelo que aconteceu esse ano. Desculpas olhando nos seus olhos, e acho que também não vou ter oportunidade para isso acontecer. Arrependo-me por minhas ações. Nunca disse em voz alta. Eu precisava dizer, e você precisava me ouvir. Eu te amo, e porque a amo, não posso continuar sendo egoísta. Você não merece isso, eu não te mereço, mas acredito no melhor das suas escolhas. Se algum dia mudar-se de cidade, terei mais do que certeza, de não estar por perto.

Por alguns bons anos.

Começamos a perceber que as coisas podem, e devem ser diferentes. Por isso existem as "mudanças." Ás vezes pensamos que elas podem ser uma benção, ou mesmo uma punição, mas isso depende do nosso objetivo, e somente o tempo poderá dizer, já que para todos nós, as "mudanças" são uma evolução.

"Ser corajoso significa viver com o coração. E os fracos, somente os fracos vivem com a cabeça; receosos, eles criam em torno deles uma segurança baseada na lógica. Com medo, fecham todas as janelas e portas - com teologia, conceitos, palavras, teorias - e do lado de dentro dessas portas e janelas fechadas, eles se escondem”.

Um comentário: