quinta-feira, 1 de abril de 2010

What hurts the most.

7 dias pro meu aniversário e a chegada dele me deixa angustiada. :/

As vezes da medo de dormir e ficar presa nos pesadelos. De perceber que tudo que está acontecendo seja verdade.
Que toda essa espera pra algum resultado positivo acabe e venha outras dores. É tão difícil explicar como me sinto, eu coloco minha cabeça no travesseiro e espero por dias melhores...
Me preocupo com o meu curso, eu gostaria de poder voltar pra continuar a viver e encarar todas essas perturbações na minha vida, mas sei que dependo de vários fatores. Penso que estando aqui em GV fico mais segura, até mesmo pra dar uns pulos fora de casa.


E hoje eu vejo que gostaria de ganhar os 2 presentes de aniversário mais valiosos pra mim hoje, que são a saúde e o meu amor. (já nem sei mais se posso falar assim)
O 'fim' que eu coloquei para esse amor não é o suficiente, é como se eu sentisse que teria que continuar, por mais que isso me mate um pouco cada dia, e eu não consigo me ver sem. E eu não paro de repetir como sou burra, de tentar, tentar e tentar.


E é isso, to indo pra Ipatinga hoje. Preciso, mas não queria.
Já com saudade de tudo e todos. Gostaria de poder ficar e ver o Saulo...
:/


Beijo pessoas.

Um comentário:

  1. :///

    queria te ver tbm..
    esqueci seu presente em Alegre, agora que desfiz minha mala e eu vi
    trago pra vc depois.

    ResponderExcluir