quarta-feira, 31 de março de 2010

It's over.

'eu queria ser aquela brisa de ar fresco,
quando tudo cheirava tão insincero...


-


Depois de 1 mês e algumas semanas correndo atrás para nada, me sinto tão cansada de
ouvir as mesmas palavras, as mesmas promessas...
É repetitivo, e eu não confio mais.
É como se tudo que eu fiz nesses últimos 10 meses e alguns dias nossos fossem jogados no lixo. Os dias parecem tão longos e eu realmente me cansei de todo esse teatro.
Eu estou tentando achar alguma esperança para tentar me segurar, mas os dias não me mostram nada de novo. Eu deveria continuar lutando? Mas novamente? Isso nunca acaba. Eu choro e você não se importa, e eu poderia fazer o mesmo, não se importar nem um pouco por você.
Pareço uma idiota perguntando se está tudo bem com a sua vida, mandando msg no celular, me preocupando com você, mas espero que eu não esteja em lugar nenhum te esperando mais. Eu te desejo o melhor, se é isso que quer, sei que vai conseguir. Continua... está no caminho certo, finge que eu não fui ninguém como fez e está fazendo com quem mais te amava.



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário