sábado, 1 de maio de 2010

For Reasons Unknown.


E como sempre bate aquela onda deprê. Por dias eu estava tão bem, como se nada pudesse me atingir e me deixar para baixo. Eu estou naquela luta entre quem eu sou e quem eu quero ser.
Eu até me sinto bem continuando a seguir aquele caminho, sozinha e totalmente vazia, não importa com quem eu passe a noite hoje, amanhã, eu nunca sou FELIZ, de verdade. Acho que todos pretendem achar aquela pessoa para chamar de "Meu amor", "Minha vida."
Como no post anterior, quem me dera ter alguém hoje para falar tudo aquilo e me fazer sentir a melhor pessoa do mundo.
Eu tive essa pessoa, e hoje o que me resta é relembrar dos velhos e bons momentos que passamos juntas, as vezes fico aqui no meu quarto ouvindo músicas e muitas delas que marcaram o nosso relacionamento. É difícil, são fotografias mentais que me assombram todo tempo. Procuro em todas as pessoas o que eu encontrei nela, um amor que eu não acreditava que poderia acabar assim... Porque até hoje eu me lembro, e sinto, posso deixa-ló adormecer pois sei que ele nunca vai morrer dentro de mim. Enfim, hoje tem Mary in Hell e vamos ahazar na peruca, porque eu nããão estou morta. AINDA.



E os meus labios, eles não beijam, eles não beijam como costumavam beijar (...)
Por razões desconhecidas.
Eu disse se o destino for bondoso, então eu tenho o resto na minha mente.
Mas meu coraçao, ele nao bate, ele não bate como costumava bater...'


The Killers - For Reasons Unknown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário