terça-feira, 4 de maio de 2010

Dance in the dark.

Vítor Zucarelli:
nada,
foi momento de loucura.






Vítor Zucarelli:
pois é.

pq a gnt tem q se parecer TANTO ?


-

É meu amigo, nossos momentos de loucuras são tensos...
Esse vazio que sentimos não pode ser substituído por qualquer pessoa que aparece.
E cada vez mais tomamos no centro da "rodela", ao tentar e tentar mais uma vez voltarmos para nossa felicidade, que só Jesus Luz sabe aonde está. Cada dia que passa, é um novo engano, é uma volta para casa parecendo dois zumbis com esses amantes que temos escondidos pelas ruas. Pessoas nos falam todos os dias: 'Eu quero ficar com você, você é isso e aquilo', e me parece tão superficial, julgam algo que nem sequer sabem de verdade, e acabam com nossas expectativas de pelo menos tentar seguir em frente, por enquanto. Tudo que eu mais queria era voltar ao passado, acho que a maioria das pessoas, né?! Sabe aquela sensação de se arrumar para 'AQUELA pessoa', de esperar uma mensagem no celular, de nos sentirmos realmente amados? Pois é, não sei mais o que é isso e nem certezas mais eu tenho. E me preocupa, sabe porque? Parece que eu me importo demais, seria loucura se eu deixasse de amar? Pois quando o meu mundo estava brilhando em cores, tinha deixado exatamente de ser cinza e morto, eu esperava que ele continuasse a mudar, mas mudar sempre para cores mais alegres. Espero que ninguém me acorde dos sonhos que eu AINDA tenho, porque ela foi a melhor coisa que me aconteceu.

E as vezes eu só precisava de conversar, as vezes eu esperava que ela estivesse "ai" por mim.
'Eu não quero me afastar de você.' Lembra?!

Estou digitando, e a cada palavra, meu interior grita: 'E. burra. burra.' Não era isso que eu gostaria de estar fazendo, mas chega uma hora que precisamos colocar para fora, estou cansada de tentar fingir que tudo está bem, eu tenho esperanças de que um dia todo esse sofrimento, essa saudade faça sentido.


Eu sinto que não passei por tudo que gostaria de ter passado, tenho uma necessidade de provar que eu sou BEM melhor DO QUE FUI PRA ELA UM DIA.

E então eu espero a minha hora chegar, para poder sorrir de verdade, para poder TER o que eu PASSO TODOS OS DIAS DESEJANDO.


Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário