terça-feira, 6 de abril de 2010

Long Night.

E hoje eu percebo que tentar ser 'má' não é mais legal. :/

Ah voltei para o Blog, eu preciso 'falar' e eu adoro isso.

'Deixo tudo assim. Não me importo em ver a idade em mim. Ouço o que convém. Eu gosto é do gasto. Sei do escândalo e eles têm razão quando vem dizer que eu não sei medir
nem tempo e nem medo. E se eu for o primeiro? A prever e poder desistir
do que for dar errado?
Ahhh olha, se não sou eu quem mais vai decidir
o que é bom pra mim? Dispenso a previsão. Ahhh, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição. Vou levando assim, que o acaso é amigo do meu coração...quando falo comigo, quando eu sei ouvir.'


Parece que quanto mais eu acho que estou saindo de uma rodela, chega outra pra terminar de afundar meus pés na lama. E cada noite fica mais longa que a anterior...
Eu choro, reflito, e fica a mesma merda de sempre.

2 dias para 1.9 :S

-

Continuo não vendo NENHUM sinal de fumaça. /sad

Amanhã tenho consulta, novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário