segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Feelings are intense

Engraçado, eu tenho um antigo blog que eu postava a cada ano, e eu não consigo mais recuperar... '-'

- (u)

Ultimamente não tem acontecido nada de bom. Sabe quando você se sente protegida, acolhida e amada por meses e quando você menos espera, isso tudo desmorona na sua cabeça? Pois é, eu me senti assim e vou continuar me sentindo... É como se a gente perdesse algo tão valioso e nos sentimos um lixo todos os dias quando acordamos, deitamos ou mesmo quando estamos no meio de muitos amigos com a cabeça e o coração totalmente dilacerados sem conseguirmos ao menos algumas respostas para tudo que está acontecendo. Eu sempre estive disposta a lutar pelos meus objetivos, encarando mil mundos pronta pra enfrentar o capeta, mas as vezes isso não é o suficiente da minha parte, sou cabeça dura sim, mas eu não consigo encarar que todos os momentos e todas as nossas palavras trocadas amor, se é que eu ainda posso te chamar assim, foram simplesmente jogadas ao vento, e você me pisando todos os dias, me tratando como se eu fosse uma estranha. Não, eu sou sua, lembra? Não era assim que sempre falava? Eu gostaria que tudo fosse diferente para nós duas, mas como todos os meus amigos disseram e concordam: 'Elisa, você fez tudo que podia por ela, mas e o valor que ela não reconhece, de vir quase todos os fds pra GV como você fazia, apenas para ficar um ou dois dias do lado dela. Como muitas outras coisas que também passou.' Hoje a noite eu precisei dirigir para esquecer um pouco, tentar ficar bem e não pensar em loucuras. Fui ao encontro de amigos, entre eles, Saulo, Ana Elisa, Jordana, e Marselle que encheram os olhos d'água ao falarem de mim. Como me fizeram bem e alegre. Estava precisando que me mostrassem o meu valor e as minhas qualidades, pois não fazia mais idéia de onde estava isso, pois a cada dia que passa fico mais triste e infeliz. Eu não acho que fugir seja a melhor das opções, mas as vezes eu gostaria de desaparecer da face da terra, pois me sinto tão sozinha, chorando a cada momento, pois existe sempre algo que me leva de volta a você, amor. Eu NUNCA desejaria ficar dias sem você, mesmo longe eu sempre soube que você era minha e eu era SUA. Mas esse tempo vai nos afastar, e eu não quero isso. Ainda mais depois de confusões, brigas, encontros loucos, risadas, beijos, pais, TUDO QUE PASSAMOS juntas.
Hoje, se ainda lembrar, é dia 22. 11 meses da gente desde a chácara. A melhor coisa que me aconteceu, eu me sinto uma pessoa melhor quando estou com você e eu te peço de todo coração que não desista desse amor, é tão raro uma coisa dessas, EU FARIA/FAÇO TUDO POR VOCÊ, E SEMPRE VAI SER ASSIM.
QUERO OLHAR NOS SEUS OLHOS e dizer que te amo, que eu venho te amando cada dia mais, e que eu sinto sua falta terrivelmente. Eu preciso que me ouça, eu preciso que me responda. Surgiram tantas subidas e as vezes eu estava tão fraca e a subida era tão longa que eu acabava caindo, mas sempre me levantando pra tentar novamente. Algumas vezes eu caía de cara no chão, outras vezes olhava pra tudo aquilo e pensava em desistir, sentava no meio do nada e chorava durantes dias e até noites mas mesmo assim amor, tudo aqui dentro era tão certo, era tão intenso, que eu logo levantava e como sempre seguia em frente. Com você que eu dei os melhores sorrisos, que eu tive os melhores momentos, que eu me senti feliz e que tudo era tão único. Eu tinha certeza que em nenhum outro lugar iria haver tanta alegria assim.
Eu nunca suportaria a chance de perder aquilo tudo, isso nem se quer passava pela minha cabeça, ou se passava procurava trocar os pensamentos ruins por todos os bons que ali estavam. Eu sei que o seu amor é melhor comigo. E assim vai ser.
Espero por você, eu so quero você na minha vida.

-

Enjoy The Silence -

Anberlin (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário